quinta-feira, 10 de maio de 2012

OPERAÇÃO PANICAT


Minha indicação é feita baseada nas minhas experiências pessoais.
Não sou nutricionista nem educadora física, logo, não estou apta para prescrever dietas e treinos. Procure sempre um bom profissional para prescrição de treinos e dietas personalizados!!


 Olá pessoal, como estão? espero que bem e treinando muito, seguindo a dieta a risca e descansando ;)

Bom quem neste mundo não gostaria de ter uma corpaço de panicat hein? Algumas pessoas poderiam responder...não tão grande, outras sim, com certeza igual a elas. Ok, cada um é cada um mas sempre querem chegar quase no mesmo objetivo..Coxas e bumbum avantajados!
Existem mulheres que acreditam que se fizerem muita musculação, vão ficar super musculosas. Puro mito! Não existe esse risco de ganho de massa muscular incontrolável, ou indesejado. As mulheres não têm hormônios suficientes para hipertrofia, e aquelas que praticam fisiculturismo, precisam de muita determinação e esforço, fazendo dietas e treinos pesados para ganharem músculos. Em alguns casos, elas até utilizam alguma ajuda química.

Atualmente as mulheres musculosas estão em alta, ninguém quer ser esquelética né, não é saudável e é muito feio! Ter um corpo normal é muito bom, mas ser avantajada é bom demais rsrsr...a exemplo das lindas panicats. Elas são mulheres musculosas, mas femininas, tipo gostosonas mesmo!

Para ter um corpo desses, é necessário muito mais do que musculação. Uma dieta apropriada e repouso adequado fazem toda diferença, sem deixar de mencionar a suplementação que é muito importante para a manutenção de um corpo como esses.


5 Dicas para ter corpo de panicat


1. Treinar pesado, quadríceps, glúteos, posterior de coxa, abdominais e pegar leve em membros superiores (mas tem que treinar também ou vai ficar com braço de polenteira tá!). Fazer exercícios aeróbicos.


2. Eliminar bebidas alcoolicas, cigarro, frituras, açúcar, refrigerantes, bebidas com gás e tudo o que não for saudável.


3. Comer de 3 em 3 horas, carbo complexos sempre com alguma proteína, bastante salada de folhas, brocolis.


4. Suplementar: Whey protein com bcaa, vitaminas e minerais (procure um nutricionista esportivo!)


5. Muita àgua, chás diuréticos.


Só resta mesmo uma coisa para ser uma panicat! Ter atitude. As panicats do programa Panico na TV, são corajosas, sensuais, tem uma alto confiança ao extremo. E para manter aqueles corpinhos maravilhosos elas tem determinação, disciplina e força de vontade.
E aí, vão encarar o desafio?


Curta  FANPAGE Siga  FACEBOOK PESSOAL  INSTAGRAM @lorysilvafit e fique por dentro do mundo saudável!
Use a tag #projetolory em suasfotos no Instagram
Mobli @lorysilva

7 comentários:

  1. Não parece ser uma coisa impossível quando se quer de verdade né"

    ResponderExcluir
  2. é díficil! mas é questão de muita vontade,determinação e disciplina :) e paciência, pois muitos pensam que da noite para o dia se consegue um corpo assim.

    ResponderExcluir
  3. É díficil, é necessário muita disposição e disciplina. E paciência claro, pois muitos pensam que ganham um corpo assim da noite pro dia, mas quando começam a malhar percebem que a história não é bem essa. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não é! Tem que fazer dieta regrada e treinar duro. Acompanhamento de profissionais sempre!Bjss

      Excluir
  4. Nada a ver, o que deixa uma mulher bonita de verdade não é fazer exercicios pesados para querer ser igual ou parecida com uma panicat e sim exercicitar o corpo ter confiança em si mesma e sempre deixar as coisas fluírem ao seu curso natural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que disse no início, pois grande parte quer ter abundancia kkk. Pra isso ou uma genética generosa ou só peso e dieta mesmo. Ah.. se cuidar faz um bem danado né? E faz bem não só por fora, mas por dentro também.. se alimentar bem e limpo, fazer atividade física que goste de verdade, ter força de vontade, tudo isso deixa uma mulher mais bonita e de bem com a vida.

      Excluir

Posts Recentes

Instagram

Instagram
Sigam @lorysilvafit